O deputado estadual Léo Cunha (PSC), ao participar, na quinta-feira, do lançamento da décima quinta edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp, demonstrou otimismo em estar presente no evento, que se tornou marca no calendário nacional de feiras, o que - para ele - demonstra a força do comércio e serviços de Imperatriz.
“Fico honrado e orgulhoso em participar, mais uma vez, do lançamento desta feira, que representa um ponto importante no contexto econômico do Maranhão e que reúne anualmente expositores de diversas partes do país, numa demonstração clara da força da economia de Imperatriz. Como imperatrizense que sou, não poderia deixar de ficar emocionado em poder contribuir como parlamentar para reforçar ainda mais esta força”, disse ele.

Léo Cunha acrescentou ainda que a Fecoimp a cada ano amplia seu leque de opções e participantes. “Este ano na décima quinta edição, certamente, expositores de vários estados estarão representados nos três dias da realização da feira, além da variedade em exposição e de visitação”.

O parlamentar afirmou também que o crescimento da Fecoimp comprova o que está ocorrendo em Imperatriz que, na contramão de outras cidades, vem atraindo investimentos em indústrias, serviços e comércio. “Imperatriz continua crescendo a despeito de todas as crises que estão ocorrendo no país.

Continua gerando empregos e ampliando rendas. Pela expectativa em torno da Fecoimp 2015, deveremos comprovar a grandeza deste crescimento. Já há reservas de stands e a associação prevê que os duzentos colocados à disposição serão comercializados em poucos dias”.

Pelo seu lado, Léo Cunha tem trabalhado para viabilizar a implantação da Ceasa de Imperatriz, um pleito que foi solicitado pelos empresários e foi pauta de audiência com o governador Flávio Dino realizada na semana passada.

“Junto aos empresários e diretores da ACII, participamos da audiência e mostramos ao governador a necessidade de Imperatriz ganhar uma Ceasa, o que seria mais um grande avanço em nossa economia pelo excelente entreposto que a cidade é nesta região. Espero obter êxito neste projeto”, finalizou.

by 16:55 0 comentários