É preciso que as pessoas, principalmente aquelas que se dizem representantes da imprensa, tenham o cuidado de se informar dos fatos antes de publicá-los, obedecendo a regra básica da ética profissional que é de informar com verdade e coerência, evitando especulações banais e desnecessárias, que em nada acrescentam para a comunidade.

O que realmente aconteceu

A Dra. Marluce Antas Lins, que ocupa o cargo de Secretária Municipal de Saúde desde a primeira gestão da prefeita Vete Botelho, é uma pessoa bastante idônea no município com mais de 25 anos de serviços prestados como odontóloga em Itinga do Maranhão e ao adquirir novo gabinete odontológico achou por bem doar o outro ao município para servir à comunidade, pois ninguém mais do que ela, que atua a quase sete anos na área da saúde no município, sabe como das dificuldades enfrentadas pelo setor, principalmente no que diz respeito a aquisição de equipamentos, que demanda todo um processo que vai desde a elaboração do projeto até a disponibilidade do governo federal em repassar os recursos.

Vale ressaltar, que o gabinete doado à UBS do Célio Brás está em perfeito estado de conservação e deverá servir ainda por muito tempo à comunidade itinguense, agilizando dessa forma, o atendimento odontológico naquela comunidade. Segue anexo o termo de doação assinado pela prefeita Vete Botelho, comprovando que o gabinete odontológico passa a fazer parte do patrimônio público municipal, bem como a Nota Fiscal de compra do novo gabinete da Dra. Marluce Lins, comprovando a origem do mesmo, bem como o comprovante de transferência bancária para aquisição do equipamento, desfazendo alguma dúvida, que por ventura tenha ficado com relação a origem do mesmo.


by 21:55 0 comentários