Após reduzir o quadro de trabalhadores terceirizados, a diretoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) convocou 183 aprovados no concurso público realizado em 2014. A relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (9).

Veja a lista de convocados

Foram convocados nove concursados de nível superior, 39 agentes comerciais, sete agentes administrativos, dois técnicos administrativos, três agentes operacionais, 64 assistentes operacionais, 15 técnicos operacionais e 44 para o apoio administrativo.

O diretor-presidente da Caema, Davi Telles, destacou que a gestão passada deixou a companhia com todos os sistemas sucateados e com carência de pessoal, e que o governo Flávio Dino está empenhado em mudar esse quadro. “A orientação do governador Flávio Dino é de valorizarmos o quadro funcional da empresa e prepará-la para garantir melhor prestação de serviços à população”, frisou.

Davi Telles ressaltou que está será a primeira contratação de engenheiros depois de 30 anos, serão sete profissionais. “A Caema conta com um excelente quadro técnico, mas precisava ganhar um reforço. A última contratação de engenheiros foi em outubro de 1988. Com esses novos engenheiros estamos nos preparando para o desafio de elaborar os grandes projetos necessários ao desenvolvimento da empresa e levar água a todos os maranhenses atendidos pela Caema”, disse.

by 12:14 0 comentários