O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Raimundo Sá, confirmou no início da tarde deste domingo(19 de abri) que finalmente apareceu a tão comentada metralhadora da instituição que tinha desaparecido no feriadão da semana santa.

Agora a pouco foi dito nas redes sociais como a metralhadora foi devolvida. Vamos apresentar estas informações repassadas pelo comando da PM no Maranhão. Leia na integra e sem corte o que disse o Coronel Raimundo Sá.
Foi recuperada a metralhada famae 30mm, extraviada na rotatória do bacanga por integrantes da Cprv, que o sr Francisco, ligou para o 190 e falou com o coordenador do CIOPS, cap Santos, passando que seu filho Ielton , 27 anos, achou a arma na rotatória do bacanga e a guardou, sendo que ontem falou para a mãe e esta o chamou relatando o ocorrido e Sr. Francisco, que de imediato tratou de providenciar a devolução, que o CIOPS acionou a CPU do 1BPM, ST Washington e i Sd Atila, deslocaram a Avenida dos Portugueses, Euxo Itaqui Bacanga, Que foram conduzidos para o Comando Geral da pmma e entregues para o superior de. Dia major passos, para tomar a termo a declaração, tendo em vista, que está sendo apurado o fato em IPM.

Agora deve ser feita um perícia na arma.

by 18:11 0 comentários