A partir desta segunda-feira (13) a corregedoria do Ministério Público Federal vai realizar correição ordinária na Procuradoria da República no Maranhão, em São Luís, e também no interior do Estado. Além da capital, nas Procuradorias da República que estão instaladas nos municípios de Bacabal, Balsas, Caxias e Imperatriz. 
Essa atividade vai acontecer até o dia 15 de abril. O objetivo das correições é apurar se há regularidade no serviço, eficiência e também pontualidade dos membros do Ministério Público Federal. A comissão que conta com o corregedor-geral do Ministério Público Federal, Hindemburgo Chateaubriand Filho, outros 4 procuradores regionais e o procurador da República Frederico de Carvalho Paiva quer saber os problemas e necessidades de cada unidade. 

A população deve ajudar durante esse período, apresentando denúncias, se houver. Para isso, quem está na capital e tem alguma reclamação a fazer, deve ir nesta segunda (13) entre 15h e 19h na sede da Procuradoria da República do Maranhão, na avenida Senador Vitorino Freire, na Areinha. Veja a lista de endereços para denúncias ou reclamações nas demais cidades.

Difusora

by 06:53 0 comentários