Governador do Maranhão Flavio Dino se reuniu ontem terça feira (13) com vários prefeitos da região Tocantina e falou sobre vários assuntos dentre eles os convênios e a situação do governo nestes primeiros meses de gestão.

Sobre os convênios, o governador disse que está mais próximo o acerto, mas antes eles irão fazer uma varredura para que isso seja feito sem gerar prejuízos para o município. 

Os prefeitos da região acharam extremamente importante a reunião com o governado. Segundo os prefeitos ainda não havia tido uma reunião com o governador, que se dispusesse a ir à sede da associação da (AMRT) e que todos os prefeitos ficaram felizes com gesto de respeito do governo que se coloca a disposição.
Dentre os prefeitos, o Governador destacou por varias vezes Karla Batista, que e Presidenta da AMRT e prefeita de Vila Nova dos Martírios, que sempre cobrou a conclusão dos convênios e também a atenção aos municípios da região, já que os prefeitos estão tendo dificuldades de manter a maquina publica sem a ajuda do governo, isso é muito difícil.
A prefeita Karla Batista e outros prefeitos pediram a isenção do ICMS sobre as contas de energia e combustíveis. Se for aceita a proposta, Isso deve reduzir os custos das gestões pública em cerca de 30% já que os gastos com a manutenção e autistíssimo.



by 13:16 0 comentários