Na tarde desta quarta-feira (20), foi inaugurada em grande estilo a sede do Partido Humanismo da Solidariedade (PHS), que fica localizada na Rua São Paulo, nº 154 próximo ao Studio Music, no centro de Açailândia.

As atividades começaram por volta das 09hs00 com a chegada do Presidente e Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, que no período da manhã acompanhado do presidente do diretório municipal Niltinho e o pré-candidato a prefeito Jardel Bom jardim e outras lideranças concederam entrevistas nos meios de comunicação da cidade.

Depois a caravana do (PHS) fez visitas aos Bairros da cidade (Vila Ildemar), logo em seguida participaram de um Almoço com a presença de empresários e lideranças políticas na pizzaria Zeppelim. Depois do Almoço a caravana do (PHS) visitou o comercio local e as 16hs00 inaugurou oficialmente a sede do diretório municipal do (PHS) Açailândia que contou com a presença de muitas pessoas ilustres do município.

Como os representantes dos partidos; PP, PSB, PCB, PROS, PSOL, PCdoB, sindicalistas e pastores, além de amigos (a), familiares e políticos locais e regionais, como por exemplo, o vereador Jardilan da cidade de Cidelândia, os empresários; Netinho de Cidelândia, Sr. Edivaldo de Açailândia entre outros empresários locais, Imprensa e convidados.

Ainda estiveram presentes na solenidade o Presidente do PCB, Cleiton Viana, Luís James novo presidente do PP de Açailândia, O Presidente do PSOL- Reinaldo, O líder Político Professor Milton Teixeira (PSOL), Padre Luís, Oseías Presidente do PROS Açailândia, o Representante do Governo do Estado do Maranhão, Pedro Araújo, Frazão membro do PSB Açailândia que já ocupou a presidência do sindicato dos metalúrgicos, populares, e para abrilhantar á tarde histórica do partido, o evento contou com a presença especial do Deputado Estadual do (PHS), Carlinhos Florêncio, presidente do partido no estado do Maranhão.

A noite transcorreu de forma descontraída e alegre com abertura oficial feita pelo presidente do partido na cidade, na ocasião o pré-candidato á prefeito Jardel Bom Jardim e o presidente municipal do (PHS), João Francisco Santiago o Niltinho, colocaram á disposição de toda comunidade Açailandense a sede do partido para as discussões a respeito do município, aproveitando o momento festivo para convidar os presentes para se filiarem no (PHS) para fazerem parte das atividades do partido nesta nova fase.

Na oportunidade foi então concedida uma entrevista coletiva à imprensa local, onde o deputado Carlinhos Florêncio, falou sobre as metas do partido no estado e no Brasil, felicitando os filiados do partido pela conquista de um espaço próprio e, também se colocando à disposição frisou a importância do espaço como este para discussão política no município que é uma cidade importante no cenário estadual.

Por último falou o pré-candidato a prefeito Jardel Bom Jardim, que na ocasião respondeu e explicou os motivos que o levaram a lançar o seu nome para concorrer nas próximas eleições municipais como pré-candidato a prefeito.

Fechando a programação em Açailândia, o deputado Carlinhos Florêncio, esclareceu de maneira simples que o partido pretende concorrer às próximas eleições e, de forma comprometida com candidatos a vereador e a prefeito. Ele disse também que em quase todos os municípios o partido pretende lançar candidatos a prefeitos (a), deixando bem claro que o (PHS) deverá apresentar o nome de Jardel Bom Jardim como pré-candidato á prefeito do (PHS) em Açailândia, colocou ainda que a sede é parte do processo eleitoral para acolher novos filiados e resgatar os antigos para um novo processo que está chegando, depois da inauguração o deputado visitou ainda a residência do empresário Edivaldo, onde aproveitou para conhecer os membros da família e saborear um delicioso jantar, aproveitando o momento para agradecer á todos pela receptividade em Açailândia, firmando o compromisso de nos próximos 60 sessenta dias voltar ao município para fazer um dia de filiação nos bairros trazendo outras novidades para a população.

Para encerrar a agenda na região tocantina, o deputado Carlinhos Florêncio, visitou importantes lideranças políticas na vizinha cidade de Imperatriz. O restante do tempo foi de “bate papo” com os representantes da cidade de Cidelândia e Imperatriz que a aproveitaram a presença do político para colocar em dia a conversa e fazer algumas reivindicações para seus respectivos municípios.

FONTE: DIRETÓRIO DO PHS AÇAILÂNDIA







by 07:52 1 comentários