A prefeita Karla Batista está na capital federal desde o início desta semana, cumprindo uma série de agendas e compromissos em busca de mais recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Vila Nova dos Martírios.
Nesta quarta-feira (27), a prefeita esteve reunida com um grupo de gestores da região Toncatina, que juntos participam da décima oitava edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Durante o encontro, Karla Batista voltou a elogiar a atenção do ministro em relação às pautas de projetos voltados para obras de infraestrutura e acessibilidade, entre outras importantes obras para o município.

Pela primeira vez na Marcha estiveram os Presidentes do Senado e da Câmara juntos com seus pares e os mesmo garantiram aos mais cinco mil prefeitos e prefeitas presentes no evento que estão prontos para votarem as medidas que visam trazer uma divisão mais justa do "bolo".
O evento está sendo organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Na pauta, serão discutidas as propostas da confederação para reformulação do Pacto Federativo e as dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais. Também na mesa federativa, União, Estados e Municípios vão analisar o pré-relatório do deputado André Moura (PSC-SE), relator na Comissão Especial da Câmara que analisa proposições referentes ao Pacto.

by 10:35 0 comentários