A Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, realizou na tarde desta quarta feira (13/05), um Casamento Comunitário. Aproximadamente 88 (oitenta e oito) casais firmaram o compromisso do matrimônio promovido pela prefeitura municipal em parceria com o Tribunal de Justiça..

O casamento foi totalmente gratuito para os noivos. Os casais tiveram espaço decorado, apresentação de entrada, marcha nupcial, aliança, fotos e alguns com direito a beijos de recém casados.

Emoção, encanto, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. “Hoje é um momento muito especial para nós, é a realização de um sonho que tivemos há algum tempo quando começamos a morar junto. Sempre tivemos a vontade de um dia casar, mas era muita burocracia”, afirmou o Senhor José de Ribamar e dona Célia de 77 anos.

A cerimônia foi oficializada pelo Juizes de Paz, Dr. Duarte Henrique de Sousa da Comarca de Buriticupu e de Bom Jesus das Selvas, Dr. Angelo Alencar dos Santos Juiz da primeira vara civil de Açailândia e Tabeliães .

Toda decoração foi minuciosamente e carinhosamente preparada pela equipe do departamento de cultura e colaboradores, que deixou o evento impecável e à contento de todos.
A Prefeita Cristiane Damião, parabenizou os noivos e ressaltou a importância da família na sociedade.
“Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, tem filhos e até neto. E, isso se torna muito gratificante devido à alegria dos casais em oficializarem a união, é como se estivéssemos casando um filho. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.
Assessoria de Comunicação
Veja as fotos abaixo













by 15:02 0 comentários