Três pessoas foram presas após roubo a agência da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (19), em Açailândia. Com os suspeitos a polícia encontrou cerca de R$ 80 mil. Dois homens conseguiram fugir, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo o major da Polícia Militar, Brito Júnior, os três presos foram identificados como Carlos Henrique de Araújo, 26 anos, Caic Vitor Franco Lopes, 19 anos, e Carlos Vinicius Martins Andrade, de 30 anos. Todos são de Minas Gerais.
Suspeitos foram flagrados com malotes de agência bancária (Foto: Reprodução/ TV Mirante)Suspeitos foram flagrados com malotes de agência
bancária (Foto: Reprodução/ TV Mirante)
Os suspeitos não usaram armas para cometer o crime. O furto aconteceu enquanto um dos bandidos distraiu o segurança do banco. Ao perceber o roubo, a direção da agência acionou a PM, que chegou a tempo de prender três assaltantes. Eles ainda estavam dentro do banco.
Caic estava com dois malotes de dinheiro, que continham cerca de R$ 80 mil. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os outros dois homens que conseguiram fugir.
Dois carros, que davam apoio À ação da quadrilha do lado de fora do banco, conseguiram escapar do cerco da polícia. Os três presos serão apresentados na delegacia da Polícia Federal, em Imperatriz. (Do G1MA)

by 04:34 0 comentários