Aproveitando o baixo contingente policial, bandidos fazem a festa nas cidades do interior. E para piorar, o governo ainda teve a infeliz ideia de reforçar o policiamento da capital trazendo parte do efetivo militar para São Luís.

Embora perto da capital, mas com um quadro reduzido de militares, a cidade de Santa Rita viveu ontem momentos de pânico e terror com sucessivas explosões. Eram bandidos dinamitando a agência do Banco do Brasil por volta das 0h30.

Naquele exato momento os policiais estava recolhendo armas e munições, além de viaturas quando foram surpreendidos pelo barulho da explosão dos caixas eletrônicos e por disparos em direção ao pelotão, atingindo um veículo de propriedade de um militar.

Os bandidos estavam usando armas pesadas como calibre 12, pistolas p.40 e dinamites, dirigindo um veículo Cruze Hatcher de cor branca, placas não identificadas, uma Hilux e uma moto.

O reforço policial chegou pouco depois que os assaltantes tomaram rumo ignorado, levando todo o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos. A sede da agência do BB ficou em estado deplorável. Ate uma casa ao lado também ficou com as laterais destruída

.

by 12:22 0 comentários