Os moradores de Piquiá de Baixo iniciam nesta segunda-feira (29), o processo de atualização do Cadastro Único (Cadúnico) junto ao Governo Federal. A atualização é voltada aos beneficiários do Projeto de Reassentamento da comunidade e segue até o dia 09 de julho.
O atendimento será realizado pela Secretaria de Assistencia Social, na residência dos Missionários Combonianos, localizada na Comunidade de Piquiá de Cima, conforme estabelecido em reunião entre a Secretaria e a Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá (ACMP).
As informações sobre o atendimento foi divulgada em nota de utilidade pública assinada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Associação de Moradores. O documento informa também, que o atendimento será feito seguindo ordem alfabética, contemplando 40 pessoas por dia, sendo 20 no período da manhã (08h às 11h) e 20 no período da tarde (13h às 16h).

Os dias e os nomes dos moradores a serem atendidos estão disponíveis para consulta na sede da associação comunitária. A nota informa ainda, que está em situação regular com o cadúnico é condição necessária para os moradores serem contemplados no Projeto de Reassentamento, e essa é a última oportunidade para regularizar o cadastro.

Justiça nos Trilhos 

by 07:27 0 comentários