Um jovem de apenas 22 anos foi executado no fim da manhã desta terça-feira (23), em frente ao Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Major Décio, a vítima, que foi identificado como Giliard de Sousa Pereira, estava atrás de um ponto de ônibus quando foi surpreendido por um tiro disparado por um homem de cabelos grisalhos.

“O que eu consegui apurar até o momento foi que a vítima estava atrás de uma parada de ônibus quando um homem de cabelo grisalho atirou contra o rapaz. Ele o alvejou na direção da cabeça e ele teve morte instantânea”, relatou o major.

O militar também disse que, após o crime, o suspeito teria fugido em um veículo de cor preta em direção ao bairro do Ipase, na capital maranhense. “O atirador efetuou o disparo e depois de cometer o crime, ele atravessou a avenida, entrou em um carro preto e fugiu em direção ao bairro do Ipase”, afirmou.

O Major Décio acredita que em execução, já que as circunstâncias do ocorrido possuem todas as características deste tipo de crime. “Pelo o que nós apuramos e pelas características da situação, o crime tem todo o indicativo de ser crime de execução”, afirmou o comandante do 8º BPM.

by 15:26 0 comentários