"Ele faleceu, após ficar internado, mais de 15 dias na UTI, devido a um agravamento ocasionado pela leucemia. O tucano lutava contra o câncer há mais ou menos 02 dois anos e meio."

Morreu nesta sexta-feira, 05/06, o prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), aos 42 anos, após agravamento relacionado à leucemia.

Devido ao falecimento, o vice-prefeito, José Osvaldo Farias o Zé Doia (PSDB), decretou luto oficial na cidade, localizada na Região do Oeste Maranhense. Há cerca de vários meses o prefeito Magnaldo Fernandes vinha lutando contra o câncer (Leucemia).

O corpo do prefeito será velado na Assembleia de D´US, O vice-prefeito, Zé Doia que está como prefeito interino desde a internação de Magnaldo Fernandes, deve assumir definitivamente a administração da cidade.

Nesta quinta-feira foi decretado feriado na cidade, e hoje sexta-feira é ponto facultativo para os servidores e para a população da cidade que está entristecida pela morte precoce do prefeito Magnaldo Fernandes.

O Gestor descobriu ser portador de leucemia há mais ou menos 01 um ano, Magnaldo estava internado na UTI de Imperatriz desde a última quinta-feira (28 de Maio/2015).

Jovem, 42 anos, Magnaldo foi o vereador mais votado do município, em 2000. Sendo reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 elegeu-se prefeito, mas lamentavelmente ficou debilitado pela doença, não teve tempo de concluir seu mandato de prefeito.

Lamentamos muito a perda de Magnaldo Fernandes, que era um homem bom, e um pai de familiar exemplar. Sua partida deixa um exemplo de político engajado e com sólida boa vontade de querer fazer o melhor pela sua cidade.

Que D´us (O ETERNO), nesse momento de dor e de esperança, fortaleça os amigos e familiares de Magnaldo Fernandes, inspirando-os no exemplo deixado por ele, e mantendo-os firmes na construção de uma cidade justa e solidária.

veja as fotos abaixo







by 14:27 0 comentários