Em comemoração aos 18 anos da Região da Bananeira, a prefeitura realizou ontem (11), o tradicional encontro das comunidades rurais da região da bananeira, na vila Rosely Nunes. O evento reuniu várias pessoas, que durante todo dia realizaram várias atividades que seguia na programação.

O encontro das comunidades da região da bananeira teve como objetivo, promover além do aniversário a confraternização com os moradores daquela localidade.
A programação contou com uma grande cavalgada, almoço, torneio de futebol, dentre outras atividades e a animação ficou por conta da banda "Minhas Divas do Forró, diretamente de Fortaleza-CE. 

Para o morador da Rosely Nunes, senhor Francisco, a população daquela região está cada vez mais contente com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração do município na zona rural.

Para a prefeita Cristiane Damião eventos como esse demonstram a importância do interior para o município, já que parte do crescimento da economia do município vem da zona rural, já que detém a produção agropecuária.

“Me Sinto muito feliz em poder resgatar essas festividades que haviam sido esquecidas pelos gestores anteriores, festas como estas são de suma importância para a comunidade, todo mundo quer um momento de distração e divertimento além de movimentar a economia da comunidade, pois o evento gera lucro para o comércio local”. Disse a prefeita.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.

Assessoria de Comunicação.


by 23:10 0 comentários