As datas do processo de atualização do Cadastro Único (Cadúnico) das famílias de Piquiá de Baixo, junto ao Governo Federal foram reajustadas. A informação foi divulgada em Nota Pública assinada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Associação Comunitária dos Moradores do bairro.

A atualização é voltada aos beneficiários do Projeto de Reassentamento da comunidade e, estava marcada para o período de 29/06 a 09/07/2015. Com o reajuste de datas, o atendimento será realizado no período de 06/07 a 17/07/2015, na residência dos Missionários Combonianos, localizada na Comunidade de Piquiá de Cima.

A atualização do cadastro será feita pela Secretaria de Assistência Social de Açailândia, e vai atender 40 pessoas por dia, sendo 20 no período da manhã (08h às 11h) e 20 no período da tarde (13h às 16h). A lista com as datas atualizadas e os nomes dos moradores a serem atendidos, está disponível para consulta nasede da Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá de Baixo (ACMP).

Está em situação regular com o cadúnico é condição necessária para os moradores serem contemplados no Projeto de Reassentamento, e essa é a última oportunidade para regularizar o cadastro. O documento informa também, que a programação divulgada anteriormente, não foi possível se realizar devido a instabilidade na administração pública do município.

Justiça nos Trilhos

by 13:41 0 comentários