Cabo PM Brito, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito

Um grave acidente de carro ocorrido no final de tarde desta quarta-feira (8) ceifou a vida do Cabo Brito, da Polícia Militar, lotado no 19º BPM de Paragominas.

A notícia do falecimento do Cabo PM Brito, que tinha muitos amigos em Paragominas foi uma grande e triste surpresa para todos. Nas redes sociais, os comentários de pesar e de dor dos seus colegas de trabalho e a imagem de luto é uma das mais compartilhadas.

A informação mais precisa do acidente é a seguinte: Uma GU do grupo Tático Operacional, composta pelo Cabo PM Brito, SD Cavalcante (motorista), SD Pontes e SD Rios (patrulheiros) ao se deslocarem pela estrada da Cauaxi em direção à empresa Pagrisa, numa curva, o veículo bateu num buraco, tendo o motorista perdido o controle da viatura e capotando.

No acidente, os policiais ficaram feridos gravemente e o Cabo PM Brito, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O SD Rios encontra-se em estado grave. primeiramente foi atendido no Hospital Municipal de Ulianópilis e depois transferido para o Hospital Regional Leste do pará, em Paragominas.

Os soldados Pontes e Cavalcante foram atendidos no Hospital Municipal de Ulianópolis. Sofreram apenas algumas escoriações e estão relativamente bem, não sendo necessário ficarem internados.

Em Nota outra informação, esta encaminhada as comandantes do 19º BPM e CPR VI diz o seguinte:

Srs. Cmt Geral, Chefe do EM, DGO e demais oficiais. É com pesar que informo o falecimento de um integrante da tropa do GTO de Paragominas, CB PM Francisco Brito Rodrigues após capotamento da VTR de serviço por volta de 17h30m em uma vicinal do município de Ulianópolis. A GU composta por mais 3 SDS Pontes, Cavalcante e Rios encontrava-se na Operação Reprerban em policiamento em uma vicinal dentro da área de uma usina de produção de álcool (Pagrisa).

Lamentamos profundamente a perda desse nosso irmão que nos deixa a todos enlutados e rogamos ao nosso Criador que conforte a família do CB Brito e ilumine os médicos que operam para salvar a vida de nosso companheiro Rios.

Família do 19º BPM

by 08:23 0 comentários