O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de São Francisco do Brejão/MA elegerá seu novo Diretório neste sábado, 18 de julho. Os peemedebistas escolherão os representantes da sigla para os próximos dois anos, a partir das 13h, na sede do partido, na Rua Bahia, no Bairro Novo Horizonte. 
“Esperamos contar com a presença da ampla maioria dos nossos filiados, e simpatizantes. Nosso objetivo é realizar uma grande festa democrática, e recebermos novas filiações”, destacou Francisco Santos Soares, o Franciscano, presidente da executiva municipal do PMDB. 
O ex-prefeito Franciscano também disse à reportagem que o PMDB brejaoense terá candidatura majoritária em 2016. “O nome ainda não temos. Mas o nosso Partido terá um candidato a prefeito do Brejão nas próximas eleições”, reafirmou. 
Os militantes da sigla no município estão se movimentando para fazer um grande ato neste sábado. Há ainda a expectativa de que nomes conceituados da política e do comércio local desembarquem no partido durante esta Convenção.

by 10:44 0 comentários