Badila
Uma operação desencadeada por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, comandada pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio, prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Francivaldo Guedes dos Santos (37), conhecido pela alcunha de “Badila”.
Contra o mesmo pesa a suspeita de integrar uma quadrilha do estado Pará, com ramificação no Maranhão. Segundo o comandante da 5ª CI, Major Brito Junior, o bando é especializado em roubo de veículo, cargas, comércios e residências.

Na casa do suspeito localizada na Vila Bom Jardim, os policiais encontraram muita mercadoria de procedência duvidosa, como TV´s de plasma, roupas, calçados, medicamentos, utensílios para cozinha e até uma máquina de fazer copias de chaves. Foi necessário cinco viaturas para transportar o material apreendido.

Em conversa com o titular desta página, Francivaldo Guedes dos Santos disse que todo material encontrado em sua residência se dar pelo fato do mesmo trabalhar como “crediarista” e que tudo vai e esclarecer.

O suspeito foi apresentado na 9ª Delegacia Regional para as providencias pertinentes ao caso.

PM 4
PM 2PM 3PM 5
Por Antonio Marcos

by 10:50 0 comentários