Promotora de Meio Ambiente, Letícia Guedes e Secretário
de Meio Ambiente, Sininger Vidal.
A Secretaria de Meio Ambiente do município de Açailândia realizou na tarde desta terça feira, 25, às 15 Horas, Audiência Pública para discutir a aplicação da “Lei do Silêncio”, no Município.
O evento contou com a presença de representantes de Igrejas, promoters de shows, locutores de carros de som, donos de bares, boates e autoridades da cidade, como a Promotora de Meio Ambiente, Letícia Teresa, Delegado de Polícia Civil, Murillo Lapenda e vereadores do município.
Durante sua fala, o Secretário de Meio Ambiente, Sininger Vidal, falou sobre a importância da Audiência Pública. “Açailândia não é mais a mesma, a cidade cresceu e por isto a aplicação da lei do silêncio deve ser discutida para que seja regularizados os horários de funcionamento de bares, shows e igrejas. Essa regularização beneficia todas as partes, tanto os pastores, bares, boates e realizadores de shows como a população em geral”, finalizou.

Após a realização da Audiência Pública com a presença de representantes dos setores envolvidos e esclarecido os pontos da lei, agora deve ter inicio operações para coibir a poluição sonora no município.
Representantes de igrejas, donos de bares e boates se fizeram presente. 

by 07:22 0 comentários