Por Maico Sousa
Na próxima terça feira, 25, a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Açailândia, em parceria com o Ministério Público, realizará Audiência Pública para tratar sobre a lei do silêncio. A audiência acontecerá no prédio da Câmara Municipal as 15Hrs e discutirá sobre o horário de funcionamento de bares, boates, igrejas e similares, bem como da necessidade de licenciamento para funcionamento de equipamento de som em qualquer ambiente comercial e ao ar livre.
Está previsto a presença da Promotoria de Meio Ambiente de Açailândia, Dra. Leticia Teresa Sales freire, Polícia Militar, Polícia Civil e a comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Vereadores, bem como a sociedade geral. Todos os interessados podem participar. O Secretário de Meio Ambiente município, Sininger Vidal falou sobre o assunto.

Audiência Pública discutirá lei do silêncio em Açailândia ("Vai ser a oportunidade de debater sobre o assunto e buscar solução para o problema da poluição sonora. Nosso objetivo não é multar, mas sim conscientizar os donos de bares, boates e etc. Vamos partir desta audiência com a presença de autoridades buscar o melhor caminho", finalizou.

by 22:35 0 comentários