Rosângela é a favorita em Imperatriz para 2016.
Até então único nome que poderia trazer um pouco mais de dificuldade para a pré-candidata Rosângela Curado(PDT) na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa (PMN) foi condenado recentemente pela Justiça Federal, e certamente, deve ficar inelegível por um bom tempo.
A condenação por atos de improbidade administrativa, se estendeu a mais dois ex-secretários municipais da gestão de Marques. A decisão é do juiz federal substituto Marcos José Brito Ribeiro, da 2ª Vara Federal de Imperatriz, datada do último dia 17/07. O magistrado acolheu os pedidos formulados pelo Ministério Público Federal (MPF).

Rosângela não quis comentar sobre a decisão da justiça que complica ainda mais seu suposto adversário direto nas eleições do próximo ano, prefere manter o posicionamento que vem seguindo de não atacar os eventuais adversários nesse período pré-eleitoral.

Visando 2016, a pedetista tem intensificando conversas com as forças partidárias imperatrizenses no sentido de formar uma grande união em torno do seu nome, que aparece liderança diversas pesquisas eleitorais na cidade.

Por Domingos Costa 

by 23:11 0 comentários