Uma consulta eleitoral realizada no Bairro Cural, na sede do município de Santa Luzia, revelou a decadência política de velhos nomes da política luziense e apontou o crescimento das novas candidaturas que estão surgindo no novo cenário político.

A consulta aconteceu da seguinte forma. Moradores do Bairro Cural e adjacentes, que possuem idade eleitoral, fizeram uma votação em um cenário que apresentou seis pré-candidato: França do Macaquinho (PP-11), Dr. Simone Rodrigues (PCdoB-65), Juscelino Júnior (PEN-51), Vera (PRB-10), Déia Dutra (PSDB-45) e Riba (PSOL-50) e simulou uma urna de votação.

O resultado foi o seguinte: Em primeiro lugar apareceu França do Macaquinho com 26,03%. Em segundo lugar apareceu Dr. Simone com 21,90%. O terceiro colocado foi Juscelino Júnior com 18,64%. Em quarto apareceu o prefeito Vera com 17,45%. A esposa do ex-prefeito Zemar, a ex-primeira-dama, Déia Dutra apareceu em quinto lugar com 8,30%. Em sexto ficou Riba com 7,70%.

A políticos tradicionais não pontuaram bem e estão demonstrando perca de poderio político. O prefeito Vera ficou em quarto colocado com 17,45%. Já o ex-prefeito Zemar Dutra, que está tentando sem sucesso emplacar o nome de sua esposa também apareceu ruim na consulta. Sua esposa, Déia Dutra, somou apenas 8,30%.

Fonte Blogueira Luzienhese 

by 15:19 0 comentários