Por Maurício ArayaDo Gshow MA

Marcelo Grangeiro
Desde de domingo (16), os maranhenses têm um motivo a mais para grudar na telinha da TV: começa mais uma edição da 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão, e tem coreógrafo maranhense participando. Trata-se do dançarino e coreógrafo Marcelo Grangeiro, natural da cidade de Imperatriz e que iniciou sua carreira em Açailândia. Marcelo será o professor da modelo, dançarina e atriz Viviane Araújo.
 
As expectativas da dupla para a participação no quadro são as melhores. “Estou em um momento muito bom da minha vida, bem fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Estou maduro e acredito que eu e Viviane Araújo poderemos nos dar muito bem e realizar um bom trabalho”, disse ao Gshow. “Ela vem se mostrando uma pessoa muito boa, simples e com muita garra, isso ajudará muito durante a competição. Estou ansioso e feliz por estar tendo essa nova oportunidade e mais ainda por ter ela como minha parceira”, revela.

Empolgação para a estreia

O coreógrafo Marcelo Grangeiro destaca que ambos estão empolgados para começar a se apresentar no palco do programa. “Ela está superanimada, ansiosa, feliz e diz estar louca para começar logo, assim como eu também”.

A atriz é conhecida por ser destaque no Carnaval. Questionado se isso ajuda em seu trabalho, Marcelo diz que, em parte, pode ajudar sim. “Acredito que quando for samba sim, mas, as danças de salão têm outra técnica e dançar bem sozinho não significa que a pessoa vá dançar bem junto. O fato de ela já tem muita facilidade de lidar com o público e, dançando, vai ajudar muito”, afirma.
Marcelo é professor de Viviane Araújo nesta
 edição (Foto: Arquivo pessoal) (Foto: Arquivo pessoal)
 
Carreira
O rosto de Marcelo é familiar: só no Domingão, foi campeão do quadro Se Vira nos 30, em 2010, e ficou em segundo lugar na edição também de 2010 da Dança dos Famosos, com a atriz Sheron Menezes.

Premiado como melhor bailarino em 2009 pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (Sated) do Maranhão, o profissional destaca-se, ainda, por ter coreografado a novela Além do Horizonte, de 2013, que teve no elenco outro maranhense: Rômulo Estrela.

É motivo de sobra para acompanhar e torcer em mais uma edição da Dança dos Famosos.


by 16:40 0 comentários