O deputado estadual Júnior Verde (PRB) destinará recursos para a reforma de praças e outras obras prioritárias para o município de São Mateus. O anúncio foi feito ontem (22) durante inauguração do Ginásio Poliesportivo pelo governador Flávio Dino, que vem realizando uma série de inaugurações de obras em municípios maranhenses.

A agenda teve início no povoado de Itans, no município de Matinha, onde o governador assinou a ordem de serviço que vai pavimentar a estrada que liga a sede do município ao povoado, conhecida como a estrada do peixe, e que beneficiará centenas de piscicultores da região. Júnior Verde é autor da Indicação que busca a estruturação e a capacitação dos produtores de Itans, hoje referência em piscicultura no Brasil.

Em São Mateus, acompanhados do prefeito Miltinho Aragão, foram inaugurados, além do Ginásio Poliesportivo, poços artesianos, além de vistoriadas obras de asfaltamento e praças. Dezenas de prefeitos da região e secretários de Estado, como o de Infraestrutura, Cleyton Noleto, acompanharam a agenda.

“Tenho o compromisso de destinar recursos para serem destinados em áreas consideradas prioritárias pelas famílias de São Mateus, e já no próximo ano, esperamos ver o resultado de nossos esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, disse o parlamentar.


AscomJuniorVerde

by 12:37 0 comentários