Lançamento da UBS em Pedro do Rosário

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) lançou a candidatura da ex-vereadora Iolanda Teixeira Serra à prefeitura de Pedro do Rosário pelo PRB. O anúncio foi feito durante uma reunião com centenas de trabalhadores e lideranças políticas do município no último final de semana, oportunidade em que o deputado pediu apoio do prefeito, Irlan Serra, ao projeto de fortalecimento do partido.
Durante a visita a Pedro do Rosário, Júnior Verde foi convidado pelo prefeito para a inauguração da Unidade Básica de Saúde no povoado Mucuripe.
Acompanhado da vice-presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (GEDEMA), dra. Sandra Lima, do prefeito de Zé Doca, Alberto Carvalho, o suplente de deputado Toca Serra, além de líderes políticos, Verde informou que direcionou recursos provenientes de emendas para o custeio do Hospital do município e destacou a importância do UBS. “Vai trazer qualidade de vida aos moradores não só do povoado Mucuripe, mas às famílias de dezenas de povoados da região rural de Pedro do Rosário”, ressaltou.


by 19:26 0 comentários