Ontem à noite (14), o deputado estadual Léo Cunha (PSC), esteve presente no povoado Serra da Cinta, na cidade de São João do Paraíso, onde conjuntamente com o prefeito Jose Aldo e outras lideranças, prestigiou a missa em homenagem a Nossa Senhora da Serra. Esse evento reúne milhares de pessoas a cada ano. Em 2015, mais de 10 mil expectadores estiveram presentes.

"Uma honra poder apoiar e participar desse ato de fé cristã", destacou o deputado, ao lembrar que esta é sua terceira participação consecutiva no evento.
Na noite de sexta-feira, a missa foi celebrada pelo padre Raimundo Brandão, pároco da igreja, sendo marcada por muita emoção e devoção.
“Esse festejo já se tornou um dos mais tradicionais da região tocantina e a grande quantidade de público presente, reflete na importância desse simbolismo. Quero parabenizar os participantes, os organizadores e a todos que de alguma forma contribuem com a iniciativa”, disse o parlamentar.
O prefeito José Aldo reforçou as palavras do deputado Léo Cunha e lembrou que o festejo em honra a Nossa Senhora da Serra, a cada ano cresce. “É um importante acontecimento da nossa região e que vem crescendo cada vez mais. O deputado Léo Cunha mais uma vez nos prestigia e para nós é motivo de satisfação recebe-lo”, frisou.

O padre Brandão, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado Léo Cunha para a realização da festividade. “O deputado Léo Cunha é um dos nossos apoiadores e sempre está presente conosco, todos anos, em nosso festejo. Quero agradece-lo e dizer que não é só em tempo de eleições que ele retorna ao nosso município. Ele é presença marcante e vive os problemas da cidade e sempre nos apresenta boas soluções”, finalizou.



by 18:15 0 comentários