Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (18), o deputado Wellington do Curso (PPS), vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, destacou o requerimento de sua autoria solicitando a realização de uma Audiência Pública na sede da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, localizada no bairro Maiobão, pertencente ao município de Paço do Lumiar.

De acordo com o parlamentar, a audiência, que está marcada para o dia 15 de setembro, objetiva tratar sobre o aumento exorbitante de tarifas e a legalidade do contrato de concessão e serviços de água e esgoto dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar com a empresa Odebrecht.

Segundo denúncias dos moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, a empresa Odebrecht lesionou os moradores desses municípios.

"Após recebermos várias denúncias das populações de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, externo aqui a minha indignação com o desrespeito aos consumidores que estão sendo lesionados e constrangidos pela má prestação dos serviços da empresa Odebrecht, que vem praticando tarifas incompatíveis com a renda média da população dessas cidades. Em defesa dos menos favorecidos e mediante o exposto, solicitamos, em caráter de urgência, a realização de uma Audiência Pública nos dois municípios, incluindo a presença dos seus respectivos gestores, além de representantes do PROCON, Ministério Público, Defensoria Pública e membros da empresa Odebrecht para que possamos nos debruçar sobre o tema e chegar a uma possível solução", enfatizou.

by 16:06 0 comentários