Na manhã deste sábado (15), o deputado Wellington do Curso (PPS) participou do Encontro de Formação Política que discutiu sobre a "Análise sobre reforma e conjuntura política". 
O evento aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença do juiz de Direito e palestrante do Encontro, Marlon Reis; do vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP); da deputada federal Eliziane Gama (PPS); do deputado estadual Cabo Campos (PP); da vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha; do ex deputado federal, Domingos Dutra (SD), além de membros da sociedade civil.

Na oportunidade, Wellington destacou a necessidade de se articular políticas participativas voltadas para os direitos sociais.

"A sociedade enfrenta, talvez, a maior crise política. Vivemos em um cenário em que a política está, de certa forma, robotizada. Tal característica afasta o Parlamento da população e, consequentemente, impede que os anseios da sociedade sejam atendidos. Almejando a transformação dessa realidade, temos enfatizado, diuturnamente, uma política participativa voltada para os direitos sociais e, assim, para o verdadeiro clamor social", ressaltou o parlamentar.

by 18:22 0 comentários