Deputado Zé Inácio participou entre várias lideranças contra o movimento em defesa da democracia e da soberania popular. 

O deputado Zé Inácio ( PT ) participou nesta quinta-feira (20) do movimento contra o golpe, em defesa da democracia e da soberania do voto popular. O ato contou com a participação de Representantes das centrais sindicais, movimentos sociais, estudantis e de membros do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Entre as pautas do protesto, estão a ampliação dos programas governo federal, mudança da política econômica e defesa da Petrobras. Os manifestantes também são contra a permanência do atual presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha no cargo.

O petista ressaltou que o Ato é uma reação organizada com a finalidade de protestar contra o golpe e o impeachment da presidente Dilma. “O Golpe é um retrocesso à democracia em nosso país, não podemos aceitar isso”, disse Zé Inácio. 
Zé Inácio encabeça movimento contra golpe

O ato que teve início na Praça João Lisboa, no Centro, em direção a Rua Grande (principal ponto de comércio popular de São Luís) e seguiram até a Praça Deodoro, onde encerraram o protesto.

by 16:11 0 comentários