Atendendo a convite de moradoras de Açailândia o pré-candidato a prefeito, Jardel Bom Jardim (PHS), reuniu-se na noite desta quinta-feira, 27/08, com centenas de mulheres simpatizantes ás ideias da ala feminina do Partido Humanista da Solidariedade (31).

O encontro que foi idealizado pelas lideranças femininas do partido, serviu principalmente para consolidar apoios e discutir com as mulheres o futuro político de Açailândia.

Como o próprio nome já diz, o PHS, o objetivo principal do partido é lutar por causas humanitárias e sociais. De acordo com as lideranças femininas, Açailândia precisa atualizar o seu quadro político para as eleições 2016, e isso só será possível com participação ativa das mulheres. 

Sabendo da grande responsabilidade e bastante fortalecido com apoio da classe feminina Açailandense, Jardel Bom Jardim e toda composição do (PHS), tem conseguido consolidar aos poucos a intenção de concorrer à prefeitura de Açailândia. Nas últimas semanas, os dirigentes municipais do partido tem se reunido com vários seguimentos da sociedade objetivando conquistar novos filiados para fortalecer o projeto de candidatura própria.
Os correligionários e amigos (a) do (PHS diretório de Açailândia), estão trabalhando reservadamente para fechar boas alianças em torno do nome de Jardel Bom Jardim como pré-candidato a prefeito. Ganhando inclusive o incentivo direto do Presidente do Diretório Estadual do (PHS) Deputado Estadual, Carlinhos Florêncio, que deu total apoio às pré-candidaturas para vereador e para prefeito em Açailândia.

Segundo o presidente do (PHS) Açailândia, Niltinho Santiago, o objetivo destas reuniões é formar grupos de trabalho para a elaboração de um plano de governo popular, com propostas partidárias que devem ser defendidas tanto pelos candidatos a vereadores como pelo pré-candidato a prefeito. “O objetivo é a unificação dos discursos”, disse Niltinho, que na oportunidade aproveitou para elogiar a força das mulheres na organização do encontro desta quinta-feira que foi um sucesso.































Por Josinaldo Esmalle 

by 08:23 0 comentários