Identificação do PM Márcio Roberto Costa Silva

Mais um policial militar foi morto no Maranhão. Márcio Roberto Costa Silva foi assassinado durante assalto próximo a rodoviária de Timon nesta sexta-feira (31).

O soldado da Polícia Militar do Piauí estava fazendo segurança de uma loja da Oi, na rua Carlos Janses, reagiu e disparou tiros contra os assaltantes que revidaram e acabaram matando o PM com um tiro na nuca.

Durante o tiroteio, uma jovem também foi baleada e sangrando muito foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. A vítima era cliente da loja.

O assalto foi praticado por dois rapazes e uma moça. Um dos acusados também foi baleado e está internado no Hospital do Bairro Parque Alvorada em Timon. O caso será apurado pela delegacia do 1º Distrito Policial.

O corpo do soldado já foi levado para o Instituto Médico Legal e os policiais já tiveram acesso às imagens dos assaltantes. As imagens serão usadas nas buscas dos assaltantes foragidos. O policial morto tinha 27 anos e residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Ele trabalhava há quatro anos na Polícia Militar.

“Eles entraram na loja e o policial reagiu. A perícia ainda está no local para coletar as informações necessárias. A perícia está melhorando as imagens para identificar os acusados”, disse o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Célio Borges.



Com informações de Meio Norte

by 07:34 0 comentários