No último final de semana a comunidade itinguense participou de mais um grande evento: a 5ª Cavalgada, que aconteceu no sábado (22) e o 6º Club da Viola, festa que se tornou tradicional por trazer a cada ano grandes nomes da música sertaneja. A prefeita Vete e seu vice Francisco Bosco, participou ativamente de toda a programação e como a festa já entrou para o calendário dos grandes eventos do município, a prefeitura deu todo o apoio logístico necessário, inclusive no que diz respeito à segurança do evento.

APOIO ESPECIAL

O deputado Zé Inácio, que pelo terceiro ano consecutivo participa da Cavalgada de Itinga e agora, já ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, fez questão de colocar uma emenda destinando verba de apoio ao evento por se tratar de uma festa popular. Ao lado da prefeita Vete ele participou ativamente de toda a programação e aproveitou o final de semana para rever amigos.

A FESTA DAS COMITIVAS

Esse ano, cerca de 500 cavaleiros e amazonas participaram da grande cavalgada, além de carros de particulares e motos, Mas, as comitivas se tornaram a grande alegria do evento. Formadas por vários grupos da sociedade, elas adotam nomes inusitados como (Pinga Nim Mim, Chapando com as Primas, Tissunami, Simprão de Tudo, etc.) e a galera faz a festa dando vida ao evento, distribuindo beleza e alegria pelas ruas da cidade.

GRANDES NOMES DA MÚSICA SERTANEJA

A festa Club da Viola, que esse ano realizou sua 6ª edição, ficou famosa por trazer a cada ano grandes nomes da música sertaneja como Israel & Rodolffo, Bonni & Belluco, Chico Rei & Paraná, entre outras, esse ano trouxe Mato Grosso & Matias, mais uma dupla de renome nacional, mas o show foi aberto pelas duplas Beto Jr. & Marcelo e Cáio & Márcio. O grande evento é produzido pela A.S.A Produções, de propriedade do promoter Alex da Silva, que trabalha com shows em toda essa região, foi mais um sucesso de público.

(veja as fotos abaixo)




by 07:16 0 comentários