A prefeitura de Bom Jesus das Selvas, realizou na noite de domingo (30), um grande show para comemorar o dia do evangélico. Mais de 10 mil pessoas entre evangélicos e simpatizantes lotaram a praça João Fabricante, para prestigiar a banda de forró gospel Som & Louvor. Possuidor de uma bela voz, o cantor Jedson fez com que milhares de vozes fizessem coro com a banda, o imenso público gostou e cantou com ele, agitando os braços.

Antes de iniciar o show musical, os pastores presentes se pronunciaram destacando o evento como sendo grandioso, por reunir igrejas de diferentes denominações, tendo como principal objetivo envolver os bonjesuenses, independente da opção religiosa, em um momento de adoração e fortalecimento da fé em Deus.
O evento contou com a presença de pastores representando as igrejas, a presença da Prefeita Cristiane Damião, vereadores e secretários, que juntos interagiram ao som da banda Som & Louvor.

Para a prefeita, "oportunizar a comunidade evangélica a celebrar em praça pública a sua crença, é de grande valia, sendo uma excelente oportunidade de interação e comunhão entre religiosos de todos os segmentos do município, pois, mesmo sendo um evento para comemorar o dia do evangélico, simpatizantes e fiéis de outras religiões, também prestigiaram as apresentações e o show, que trouxe uma mensagem de esperança e Fé".

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.

(PMBJS Assessoria de Comunicação)






by 16:44 0 comentários