Encerrou-se neste sábado passado (29) o campeonato municipal de futebol amador de Vila Nova dos Martírio que havia começado dia 23 de maio com a participação de 15 times onde os semifinalistas foram os times: Fiorentina (Marcolândia), Jatobazinho, Curvelândia e o Bacabal (Sede).
O time do Jatobazinho, de forma inédita, conseguiu o Terceiro lugar em cima da Fiorentina num resultado de jogo de 2x1. Já na disputa do Título entraram em campo o Curvelândia e o Bacabal e num resultado 4x0, mas um jogo muito disputado, o Bacabal foi o grande campeão de 2015.
A Secretaria de Esporte e Juventude está de parabéns com toda a sua equipe pela organização do campeonato que teve um total 7 rodadas, 28 partidas e 102 gols, ainda se destacaram os jogadores Gildazio e Neguinho do time do Bacabal como artilheiro com 11 gols e goleiro menos vazado, respectivamente. 
A Prefeita Municipal Karla Batista enaltece todos os times e jogadores que participaram do campeonato e parabeniza e agradece a todos que participaram direta e indiretamente para o sucesso do campeonato e parabeniza, também, o time do Bacabal que conquistou o Título de Campeão de 2015.

Assessoria de Comunicação

by 14:46 0 comentários