Coronel e Brito Junior
Comandante Geral da PMMA durante visita à Açailândia 
O Coronel Alves (Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão) deve encaminhar nota à imprensa explicando os motivos que levaram o mesmo a exonerar o Major Brito Junior da função de Comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia.

O acontecimento deixou a população e a própria tropa sem entender nada, uma vez que recentemente quando esteve visitando a obra de construção do novo quartel, o Comandante Geral da PM elogiou o trabalho desenvolvido por Brito Junior, frente à 5ª CI.
A exoneração do Major passou a ser o principal assunto das rodas de conversa e redes sociais, onde os comentários são diversos.

Há quem diga que Brito Junior teria “caído” após negar apoio a Polícia Federal que se encontra na região investigando a morte de Raimundo Santos Rodrigues (54), ambientalista e conselheiro da Reserva Biológica (Rebio) do Gurupi, morto a tiros durante uma emboscada na última quarta-feira (26), em Bom Jardim.

Alves deve se manifestar sobre a exoneração de Brito Junior e sobre quem irá assumir o comando da Polícia Militar em Açailândia.

Com a palavra o Coronel Alves, Comandante Gera da Polícia Militar do Estado do Maranhão!

Por Antonio Marcos 

by 12:56 0 comentários