Evento tem como tema “Superando Desafios Encontrando Oportunidades” e contará com oficinas, palestras magnas e estandes de visitação ao público
Tem início nesta quarta-feira (14), seguindo até sábado (17), na sede do Centro Empresarial de Açailândia (CEA), a 8ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, é promovido pelo Centro Empresarial em parceria com o Sebrae.
Com o objetivo de reunir o empresariado da região, bem como promover seus produtos e serviços, criando oportunidades de negócios e trocas de experiências, o workshop cujo tema dessa edição é “Superando Desafios, Encontrando Oportunidades”, contando com uma programação de cursos, oficinas, palestras magnas e ainda a disponibilidade do espaço de inovação e estandes para visitação durante todos os dias do evento.

O foco das atividades é a melhoria das empresas participantes, com cursos e oficinas que buscam mobilizar os proprietários de pequenos negócios locais, como o “Apreender a empreender”, as oficinas de Planejamento, Empreendedorismo, Finanças e Vendas, além de consultorias técnicas. 

Para o gestor do Sebrae responsável pela ação, Reginaldo Medeiros, a expectativa por esta nova edição é muito grande. “A cada ano temos percebido o aumento de participantes e isso quer dizer que o evento tem credibilidade e aceitação na sociedade empresarial da região”, frisou Medeiros.

O evento contará ainda com a realização de quatro palestras magnas, sendo uma por noite. O humorista Diogo Portugal conduzirá a palestra “Stand-up Comedy” na noite de hoje. O apresentador de televisão Ciro Bottini ministrará a palestra “Show de Vendas Bottini” na quinta-feira (15). Já o consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig falará sobre inovação na noite do dia 16, com o tema “Um Show de Inovação”. Para encerrar, o palestrante Marcelo Ortega abordará o tema “Sucesso em Vendas, na noite do dia 17.

Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Açailândia- Ma


by 18:34 0 comentários