O deputado estadual Júnior Verde (PRB) destacou durante seu pronunciamento nesta terça (20) a III Reunião Colegiada do Parlamento Amazônico, que será realizada quinta (22), na Assembleia Legislativa. A entidade reúne os nove estados da Amazônia Legal, e organizou uma programação de palestras e discussões durante todo o dia. Júnior Verde é coordenador da Juventude do Parlamento.

“Será uma grande oportunidade para discutir políticas de investimentos, de apoio, importantes que desenvolvam não só o estado do Maranhão, mas todos os estados Amazônicos”, ressaltou Júnior Verde, informando que um dos temas discutidos será a criação de uma Zona Franca.

Além de Verde, mais três deputados estaduais do Maranhão fazem parte do Parlamento Amazônico. O deputado Hemetério Weba (PV) é o Segundo Vice-Presidente e o deputado Wellington do Curso (PPS), o Coordenador de Direitos Humanos. Os nove estados que compõem a Amazônia Legal brasileira são Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins.

AscomJuniorVerde

by 14:38 0 comentários