kk
O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou, na manhã da última sexta-feira (2), do Ciclo de debates promovido pelo partido PPS sobre os Desafios das Grandes Cidades Brasileiras e os temas que abrangem a construção de um plano de governo para as eleições de 2016 em São Luís.
Participaram do debate, realizado na Câmara de Vereadores de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (Rede); o ex-prefeito de Belém e atual deputado federal, Edmilson Rodrigues (PSOL); o suplente de senador e atual presidente do PPS no Maranhão,
Paulo Matos; o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS); o vice-presidente da OAB, Valdênio Caminha, entre outros dirigentes da sigla no Estado.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Wellington destacou a necessidade de se articular políticas públicas em defesa da população ludovicense e discutir sobre as problemáticas que, segundo ele, ainda interferem no processo de desenvolvimento de São Luís.

“Estou deputado para defender o meu estado e a minha cidade. Devemos estar conectados e unidos por uma nova São Luís, debatendo constantemente seus problemas pensando no futuro para que, assim, tenhamos o desenvolvimento que almejamos”, afirmou.

by 05:24 0 comentários