Homicida OK
Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, comandados pelo Tenente Sá Meneses (comandante de policiamento de unidade – CPU), prenderam em flagrante na noite deste sábado (10), o elemento Antonio Barbosa de Sousa (26), principal suspeito de matar a facadas por “motivo fútil”, seu desafeto identificado como Gutemberg Lima de Sousa (41). O crime aconteceu no inicio da noite em uma localidade conhecida como Banho do Quarenta, no Pequiá.

De acordo com informações encaminhadas a redação deste noticioso, os dois (suspeito e vítima) tinham uma rixa antiga e decidiram acertar as contas. Os mesmos se encontravam bebendo em um bar quando começaram a discutir, indo as “vias de fato”. O suspeito desferiu um golpe de faca na vítima, que teve morte instantânea.
Após cometer o crime, o elemento foi até o Hospital Municipal (SESP) para fazer curativos, já que o mesmo foi lesionado na cabeça durante a briga, em seguida voltou para o povoado como se nada tivesse acontecido.

Quando foi localizado pela polícia militar, o “algoz” que aparentava está sob efeito de entorpecente, se encontrava na casa de uma irmã, a alguns metros do local onde cometeu o crime.

Após ser apresentado ao Delegado plantonista, foi constatado que Antonio Barbosa de Sousa tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por crime da mesma natureza.

Vitima
Por Antonio Marcos 

by 20:13 0 comentários