Um acidente tendo o envolvimento de um trem de passageiros da Vale e um Fiat Strada foi registrado na manhã dessa sexta-feira (23) no trecho próximo à cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 100 km de Imperatriz.
Morreu o motorista Adeir José Oliveira, que segundo informações trabalhava na empresa Suzano Papel e Celulose. O veículo conduzido pela vítima, um Fiat Strada cor prata, foi arrastado pelo trem, que fazia o trajeto Parauapebas/São Luís.
Uma ocorrência foi feita através da própria empresa Suzano na Delegacia Regional de Açailândia, a qual tem circunscrição no município de Vila Nova dos Martírios, onde ocorreu o sinistro. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Segundo a Polícia Civil, o motorista Adeir José Oliveira não teria observado a passagem de nível e avançou. O veículo foi atingido pelo trem e arrastado por vários metros. O Strada ficou totalmente destruído. Aldeir José Oliveira morreu no local. O corpo, por determinação do delegado Assis Ramos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde se encontra à espera de familiares para liberação, após os procedimentos de praxe.
















by 19:47 0 comentários