Os avós que há anos sonhava com a cirurgia do seu neto esperando ajuda e nada, promessas feita por vários político que já tinha passado por lá e prometido a cirurgia dessa criança que se chama Talyson Araujo, que nasceu com uma caroço no pescoço mais que até então nada.

Talyson Araujo tem 6 anos de idade e mora com os avos, o casal Firmino Alves Araujo, e Maria Rodrigues Araujo, no povoada São Miguel fica cerca de 13 km cidade da cidade de Alto Alegre do Pindaré. 

Alciene Santos que atualmente e secretaria de Ação Social do município de Alto Alegre do Pindaré ficou comovida com a história de Talyson Araujo, e buscou ajuda para fazer a cirurgia dessa criança foi quando ela ressaltou e disse para a família que não ia prometer mais ia correr atrás da cirurgia pra ele, foi com muito esforço e perseverança conseguimos a cirurgia, graças a Deus, a cirurgia dele foi agora dia (13) de novembro o mesmo passa bem e já está em casa, segundo a família de Talyson ele nunca foi à escola por conta desse caroço no pescoço.
E agora se Deus quiser próximo ano vai frequentar a escola pela primeira vez, Talyson foi operado em São Luís no Hospital Aldenora belo com Dr Estenio.
Esse menino mexeu tanto comigo disse Alciene Santos que eu chamei amigos para nos fazer o aniversário dele a festa foi linda foi realizada na casa dele no povoado São Miguel, convidamos os amiguinhos dele e fizemos a festa de Talyson foi tudo perfeito, mais lindo mesmo foi vê aquele sorriso linda na vida daquela criança só precisamos da a mão com amor ao próximo.










by 06:53 1 comentários