Deputado Júnior Verde.
Deputado Júnior Verde.
O deputado estadual Júnior Verde (PRB) fez um pronunciamento nesta terça destacando a importância da 1ª Marcha dos Prefeitos do Estado, realizada pela Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) na semana passada, e que reuniu gestores de todas as regiões maranhenses.
“Parabenizo o presidente da Federação Gil Cutrim, pela iniciativa. É preciso que os prefeitos dialoguem, troquem experiências para superar a crise. Nós, do Legislativo Estadual, estamos aqui para contribuir”, ressaltou, na Tribuna.

O parlamentar se solidarizou com os gestores municipais diante da diminuição do Fundo de Participação do Município (FPM), o que tem ocasionado problemas como falta de pagamento de terceirizados, entre outros compromissos que não estão sendo honrados pelo corte de recursos.

“Isso tem afetado a vida dos municípios maranhenses e nós sabemos que o Estado é formado pelos seus municípios. Aproveito para fazer referência ao governador Flávio Dino, que tem realizado uma administração comprometida e transparente, e mesmo diante de dificuldades, fez uma prestação de contas demonstrando avanços na Educação, Saúde, e Infraestrutura com o Mais Asfalto”, acrescentou.

by 04:04 0 comentários