O deputado estadual Júnior Verde (PRB) destacou nesta terça, no Plenário da Assembleia Legislativa, reunião com o secretário de Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco, em que discutiram as demandas apresentadas através de Indicações e Requerimentos apresentados pelo parlamentar, como a que solicita o retorno do auxílio de gestão a hospitais do Estado.

O parlamentar fez referência aos municípios de Água Doce e São João do Paraíso. “Esperamos ver sanadas essas dificuldades, até porque os hospitais necessitam muito. A Indicação que fizemos ao nobre secretário já está sendo devidamente analisada”, afirmou.

Júnior Verde também citou a Indicação que solicita a reforma do Hospital Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e a conclusão das obras do Hospital Regional de Balsas. “Estive com o prefeito de Nina Rodrigues, que reforçou a necessidade da reforma desta unidade de referência para a região. Quanto à Balsas, 14 municípios serão contemplados com a urgente conclusão dessa tão sonhada obra”,

Também foram solicitadas ambulâncias a outros municípios como Senador Alexandre Costa, e a conclusão da UPA de Açailândia. “Certamente o nosso Governador, através da Secretaria de Estado da Saúde, vai poder fazer aquisição dessas ambulâncias e atender nossas reivindicações, que representam melhorias reais no atendimento à Saúde”, concluiu.

by 08:18 0 comentários