Aconteceu neste final de semana, domingo (15) a segunda 2ª Cavalgada Córrego Novo, dentro da programação idealizada pelos organizadores Gilson e Fátima.

A festa bonita foi um sucesso, contou com a presença de centenas de vaqueiros e amazonas de diferentes localidades que se fizeram tropa numa cavalgada alegre e festiva.

A Cavalgada contou com várias apresentações, com a entrega de troféus para a melhor comitiva e mais bem trabalhada. E na oportunidade o empresário Jardel Bom Jardim que além participar da festa também foi convidado para ser um dos jurados.

O evento que já esta se tornando uma tradição em Córrego Novo, se tornou ainda mais especial com a presença de empresários como o Jovem político, Jardel Bom Jardim (PHS), que foi bem recebido por populares, além de lideranças locais, como Gilson e Fátima entre outros moradores do povoado que agradeceram a presença de Bom Jardim na grande festa.

“Agradeço o carinho e a confianças de todos, aproveito para parabenizar a organização e os cavalheiros que fizeram uma festa muito bonita aqui em Córrego Novo”, disse Jardel Bom Jardim.

Ao final da cavalgada, a vaqueirama e os convidados participaram de um delicioso churrasco, regado à música e muita descontração.
Por josinaldosmille

by 18:02 0 comentários