Morreu na madrugada desta quarta-feira (11), Raimundo Edwilson Sousa do Carmo, o DJ Ceará. De acordo com informações, a morte dele foi ocasionada por uma infecção após uma cirurgia para a retirada de uma hérnia. Ele morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A morte de Ceará, que era bastante conhecido na cidade, pegou os amigos de surpresa. Por meio das redes sociais, várias mensagens de pesar estão sendo postadas a todo momento. “Que tristeza! Mas Deus sabe todas as coisas. Que o Senhor te conceda o descanso eterno ao lado dele”, postou a internauta Dilma Fernandes.

“Ainda não caiu a ficha. Minha última conversa com ele foi elaborando projeto pra 2016. Agora recebo esta triste notícia, é difícil de acreditar”, postou Eduardo Sena. “Vai ficar para sempre em nossos corações”, lamentou o radialista Amaral Reis.

O velório, de acordo com as informações, será realizado na casa da mãe do DJ, onde vivia. A residência fica localizada na rua na Rua W2, bairro Bom Sucesso.

Fonte:  Imirante

by 13:46 0 comentários