“A imprudência e a falta de atenção podem ter sido as causas de (02) dois acidentes de trânsito. Não houve registro de mortes.”

A noite deste sábado (12/12) foi marcada por várias ocorrências relacionadas ao trânsito na zona urbana de Açailândia. Somente até às 21h23, (02) dois acidentes considerados médios foram registrados e socorridos pelas ambulâncias do SAMU.
Em um dos acidentes, um motociclista perdeu o controle e sofreu uma queda na pista (BR-222). De acordo com informações do local, o motociclista teve apenas ferimentos leves e uma mulher e uma criança que estavam na garupa da moto sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo.
O 1º primeiro acidente aconteceu próximo ao templo central da Assembleia de DEUS na BR-222. As vítimas foram atendidas rapidamente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para até o HMA.
O 2º segundo caso, não foi informado o local do acidente, a vítima 01 homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, ele também foi socorrido por outra ambulância do SAMU e levado até o Hospital Municipal de Açailândia (HMA).
A polícia militar esteve no local prestando apoios assistenciais e ajudando no controle do transito até a chegada do socorro.
OBS: Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Por Josinaldo smille





by 10:16 0 comentários