Esta semana o deputado estadual Júnior Verde (PRB) assinou com o secretário de Estado de Infraestrutura, Cleyton Noleto, e o prefeito de Balsas, Rochinha, o termo de convênio para a construção de uma praça em Balsas. O espaço público será construído no Povoado Aldeia com emenda do parlamentar na ordem de R$ 300 mil.
O convênio prevê a execução de obras e serviços, que deverão iniciar até fevereiro de 2016. O projeto da praça inclui chopana, área verde, estacionamento, bancos, banheiros, postes metálicos e rampa de acesso. Será toda em calçamento, numa área total de 3 mil metros quadrados, que integrará a Igreja, o Posto de Saúde e o Posto da Telemar. Segundo o parlamentar, a expectativa é que a praça seja concluída ainda no primeiro semestre do próximo ano.

“Já temos o projeto, o convênio com a prefeitura e o Governo do Estado jpa foi assinado, e agora vamos acompanhar a fase de licitação. Esperamos que os prazos corram de forma célere para que a comunidade possa usufruir do espaço o quanto antes. Fui professor em Aldeia por cerca de dois anos, e agora vamos tentar levar uma quadra para os moradores dessa importante localidade”, comemorou Júnior Verde.

O prefeito de Balsas, Rochinha, considera a praça um grande benefício para o município. “Temos a intenção de pavimentar o povoado com massa asfáltica e já estamos construindo uma creche. Esse espaço público será muito importante para os moradores, e só demonstra o comprometimento do deputado Júnior Verde, que foi professor lá, sentiu a necessidade, e agora retorna benefícios para o povo”, concluiu.

by 16:23 0 comentários