Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de dezembro (Natal), uma chuva “torrencial” acompanhada de muito vento causou prejuízos incalculáveis a alguns moradores e empresários de Açailandia.

O temporal durou apenas 40min aproximadamente, más foi o suficiente para causar “estragos”. O vento forte derrubou arvores que caíram sobre veículos, faixadas de lojas, igrejas e tetos de residências, da sede e interior do município.

As reclamações são inúmeras. Um Show da cantora Marília Mendonça que aconteceria na noite de ontem no Clube Castelão foi cancelado porquê um “redemoinho” derrubou parte do palco, danificando equipamentos de som e iluminação.

A casinha do Papai Noel feita pela Prefeitura Municipal na Praça da Bíblia, também foi retorcida pelo vento, que também derrubou parte do muro de um dos cemitérios da cidade, localizado no Bairro Jardim de Alah.

Pesquisando sobre o que aconteceu, o Blog do Antonio Marcos não encontrou nenhum registro de algo dessa natureza, ocorrido em Açailandia. Especialista realizam pesquisas para tentar descobrir o que realmente aconteceu.
Por Blog do Antonio Marcos

by 10:21 1 comentários