A empresária e pré-candidata a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), participou no último sábado (20) da III Cavalgada do Distrito Ferro Velho, a 80 km da sede do município de Santa Luzia. A cavalgada contou com a participação de várias comitivas de cavaleiros e amazonas de vários povoados e a sede do município.

A empresária França do Macaquinho, que foi convidada de honra dos organizadores da cavalgada, falou sobre a importância do evento. "É muito gratificante está fazendo parte dessa grande cavalgada. Mesmo sem apoio do poder público, o povo mostrou que a nossa cultura é viva e independente. Agradeço a Deus a ao povo do Distrito Ferro Velho por me tornar parte dessa história, por me tornar parte da nossa cultura", enfatizou a empresária.

O evento cotou com a participação dos cavaleiros, amazonas e população em geral, que saiu as portas para prestigiar a passagem da cavalgada pelas ruas do povoado. Um multidão montada acompanhou a cavalgada que foi seguida por outra multidão que acompanhou a cavalgada de motocicletas.

(veja as fotos abaixo)

Fonte: Blog Luzienhese 























by 14:33 0 comentários